Embarcações CBO/Aliança-Brasil

Criado em 1978, o Grupo CBO é uma empresa brasileira de navegação com foco na construção e operação de embarcações de apoio offshore de médio porte, além de embarcações de inspeção e construção submarina.

Em 2004, a CBO adquiriu um estaleiro e fez investimentos no seu parque industrial que permitissem cumprir suas metas. Em 2013 a empresa foi adquirida por 2 fundos de Private Equity, Vinci Partners e P2 Brasil – em parceria com a Bndes Par – e possui um plano de crescimento agressivo expandindo a sua frota com a construção em seus estaleiros.

A empresa conta com executivos de larga experiência no setor, seguindo os mais altos princípios de QSMS (Qualidade, Segurança, Meio Ambiente e Saúde) e eficiência operacional.

Além de contar com uma frota de 27 embarcações, integram o Grupo as seguintes empresas: Oceana Estaleiro, Estaleiro Aliança e Aliança Offshore e CBO Navegação.

Clique e amplie

TOA Corporation se orgulha de ter fornecido sistema de sonorização para 12 das embarcações CBO, unidades que utilizam com sucesso o confiável sistema VM-3000, em uso há cerca de 8 anos operando em mares do Brasil, sem nunca terem necessitado de manutenção corretiva.

Assim, mesmo dentro de barcos, onde as condições de operação são duríssimas, o sistema TOA prova toda sua eficiência e durabilidade. Somos muito gratos ao Grupo CBO e Aliança por terem escolhido nossa solução para compor o sistema.

Para conhecer mais sobre o grupo CBO, visite:
http://www.grupocbo.com.br/

Texto autorizado em 09-03-2017 pelo grupo CBO, 
na pessoa de Carina Ducos | depto de Desenvolvimento & Comunicação