Novo TOA NX-300

Kobe Japan, September 2016 – TOA Corporation, fabricante de áudio profissional, anuncia o lançamento do novo Network Audio Adapter, NX-300. Este equipamento converte sinais de áudio analógicos em sinais digitais de altta qualidade. Independente da distãncia, os sinais podem ser transmitidos via rede IP (LAN ou WAN).

nx300_news

NX-300 mantém as mesmas funcionalidades básicas encontradas no modelo anterior (TOA NX-100), utilizando a tecnologia “Packet Audio™ streaming” e garantindo transmissão de áudio em tempo real  com baixíssima latência. Adicionalmente NX-300 transmite áudio com amostragem em 48 kHz e oferece dois canais de áudio, possibilitando transmissão full-duplex de dois sinais mono. Além disso, podemos armazenar mensagens de áudio na memória interna (até 8 arquivos tipo WAV com até 2 minutos), sendo que estes arquivos de áudio podem ser utilizados convenientemente quando o usuário desejar. NX-300 oferece outras funções profissionais, como por exemplo o estabelecimento de prioridade de avisos e agendamento de alteração automática de volume nas saídas de áudio do mesmo.

A configuração de sistema, controle e operações do NX-300 pode ser executada num computador PC, com uso do software dedicado para setup. Alguns ajustes podem também ser feitos através de um browser, como por exemplo ajuste de dados de rede e atualização de arquivos de áudio. Os anúncios podem ser ativados via contato seco, como opção à ativação feita por software.

Com NX-300, um sistema de ótima relação custo benefício pode ser elaborado, contanto com anúncios remotos multi-ponto, utilizando infra estrutura de rede existente. Pode ser aplicado em várias situações, como estações de trem, estações de metrô, aeroportos, indústrias, dentre outras.

Comentários estão desabilitados no momento.